jump to navigation

Google estréia discretamente novo mundo virtual 11/07/2008

Posted by Denise Alves in Tecnologia.
trackback

Pois é, entrou no ar o Lively, mudo virtual bem curioso criado pelo Google para, ao que parece, atrair anunciantes que não estavam dando certo em Second Life. É claro que a idéia propagandeada – lembre-se que o Google é “do bem” – é dar novas ferramentas para as pessoas interagirem entre si. E aqui o approach é muito mais pra diversão e funcionalidade do que o Second Life, que como o nome sugere, pretende ser mais “realista” no visual, tirando a parte de voar. O vídeo aí me empolgou com as possibilidades, tô instalando o software (que não funciona no Mac). Quem quiser experimentar, diga aí o que achou. E façamos apostas. Quanto tempo até os brasileiros serem a segunda (ou primeira) maior comunidade?

Para baixar: http://www.lively.com

FONTE: EDITORA ABRIL

Obs: Esse recurso é 1º pra quem gosta. 2º pra quem tem banda larga. 3º pra quem tem computador com uma ótima placa de vídeo. 4º pra quem tem paciencia. Porque no meu demorou pra carregar, e como toda sala de bate-papo, a menos que você seja o dono da festa, ela fica cheia de penetras que nao falam coisa com coisa, e é uma perda de tempo solta. Mas… acho q se eu tivesse todos os 4 pré-requisitos acima eu teria adorado….

Anúncios

Comentários»

1. caradoacre - 11/07/2008

Eu ainda não testei mas não estou tão confiante assim não. Rodar diretamente do browser e com tantos penetras não deve ser muito legal. Vamos ver, afinal é do Google 😀

2. Isis Nóbile Diniz - 13/07/2008

pois e! quero ver como e essa nova invencao do google…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: