jump to navigation

A Evolução!!!!!!! 03/06/2008

Posted by Denise Alves in Meus, Tecnologia.
trackback

 

A nova novela da Record começou ontem… e a Mutação EVOLUIU!!!! para quem  não sabe do que estou falando não se preocupe, não está perdendo muita coisa. Mas o que isso tem haver comigo??? Eu também evolui!!!!!

 

Há tempos estou querendo uma forma prática e segura de ler meus e-books sem que seja preciso ficar horas e horas fazendo malabarismo com as minhas costas na frente do computador – a solução de comprar um notebook ainda é inviável – então depois de analisar algumas propostas chegou o grande Dia!!!! Dia de liquidação na Ricardo Eletro e finalmente comprei um MP4!!!!!!!! (foto acima).

 

Cheguei em casa passei alguns livros pro formato .txt – eu sei mas é melhor que nada – e toda empolgada cheguei pro hightec do meu irmão mostrando minha última fantástica aquisição – ele tem notebook Dell, celular com câmera pancada, e algumas coisisnha mais que eu não compraria por aquele preço, JAMAIS!!!! – e ele como que para me cumprimentar disse:

 

– Parabéns Deni, vc chegou à 2006!!!!!!!

 

Mas fazer o que né??? Nem a novela da Record percebeu ainda que esse lance de mutação não é tão original quanto ela pensa!!!!!! Mas quem não tem Heroes (Notebook) caça com MP4……

 

Anúncios

Comentários»

1. Tadeu Ferreira Oliveira - 03/06/2008

eu acho q vc deveria ver essa novela aí, quem sabe um post sobre as doidices q aparecem lá?
Num tem muito de científico mas me lembro que teve uma reportagem da Super sobre o Xmen como seria se fosse cientificamente real, ou quase
😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: