jump to navigation

Invenções 27/02/2008

Posted by Denise Alves in Meus.
trackback

dentista.gif

Para cada descoberta existe um inconformado por trás…. assim como para cada homem bem sucedido existe uma mulher espetacular nos bastidores. hihihi …

Querendo chegar mais rápido nos lugares? Inventa-se as rodas… querendo falar ainda mais rápido? Inventa-se o telefone… Porém nao tem ninguem em casa! Deixa recado! temos então tcharammmmmm a secretaria eletrônica e atualmente o email!

Surgiu uma necessidade! Tem sempre alguém em busca de encontrar uma solução ou melhorar a  já existente, é mais ou menos esse o caminho seguido pelas invenções científicas.

Pois bem….ontem fui no dentista e venhamos e convenhamos, aquele nao é o melhor lugar para se estar, seja lá em que hora for – nada contra você Paulo, você é até muito paciente comigo – mas é simplesmente apavorante!!!

 O barulhinho daquela máquina, que dá uma idéia que está piorando as coisas ao invés de melhorando, sem falar nas caretas que faço quando a dita cuja se insinua para chegar perto do nervo do meu dente… e é tanta parafernalha – aquele negocio que suga a saliva enquanto você fica com a boca aberta é simplesmente fantástico!, ainda me lembro quando ia e aquele negocio nao existia, que sufoco! – que me dá a sensação de estar em uma mesa dessas alieníginas, me sinto abdusida e torturada por um cara com uma máscara e sua assistente….

Por essas e outras eu faço um pedido aos cientistas de plantão…. terminem o açucar anti-cáries!!! Não sei quais os reais benefícios que ele pode trazer mas com certeza – espero eu – aumentem o prazo das visitas ao Dr. Paulo. Inventem uma nano proteína que inserida nos cremes dentais ou na própria água canalizada – eu sei eu sei o flúor já ajuda bastante – destrua as invasoras bactérias que acham que meus dentes são uma mina de ouro, sem falar nas placas, tártaros, mau hálito – quero esclarecer que esse eu não tenho! – e sei lá mas quantos problemas bucais existem segundo o Colagate Total 12…

Inventem alguma coisa…. para eu não ter que parar de comer chocolate!

Comentários»

1. Nildo - 27/02/2008

Denise, tenho gostado de ver e de ler seus textos, sua linguagem, seus pontos de vistas expressos aqui, esse lado seu que até então eu não conhecia. Eu me formei também em Comunicação Social, porém, em Publicidade e Propaganda. Gosto do seu estilo. Você ainda vai brilhar muito, eu creio. Um grande abraço e até o seu próximo post.

2. denielrocha - 28/02/2008

Inventem algo pra eu nao precisar mais dormir!!!


Deixe um comentário

